Bahia finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá na Fonte Nova

Recuperado da COVID-19, o volante Raniele voltou aos treinamentos e participou normalmente

Na tarde deste sábado (20), com um treinamento na Fonte Nova, o elenco do Esporte Clube Bahia finalizou preparação para a partida contra o Cuiabá, que acontece às 19h deste domingo (21), pela 34ª rodada da Série A do Brasileirão. Segundo assessoria tricolor, antes de seguirem para o gramado, os atletas assistiram vídeos sobre o próximo adversário. Em campo, após os trabalhos de pré-treino e aquecimento orientados pelas equipes de Fisioterapia e Preparação Física, o técnico Guto Ferreira assumiu o comando das atividades.

 

Em campo reduzido, o técnico tricolor esboçou a provável escalação pro duelo deste domingo e aplicou um coletivo tático com a outra equipe simulando a formação do próximo adversário. Antes de iniciar o coletivo, o comandante conversou bastante com os jogadores sobre situações de jogo, movimentações e posicionamentos.

Na parte final, os atletas que devem iniciar a partida foram liberados para as atividades pós-treino. Enquanto isso, o auxiliar técnico Alexandre Faganello aplicou um trabalho tático com o restante do grupo. Alguns também treinaram cobranças de faltas frontais sob a orientação do auxiliar André Luis.

Recuperado da COVID-19, o volante Raniele voltou aos treinamentos e participou normalmente de toda a atividade. Em recuperação de lesão, o volante Jonas (coxa) e o atacante Isnaldo (panturrilha) realizaram tratamento no CT Evaristo de Macedo. Mesmo caso do goleiro Matheus Teixeira, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

Após o treinamento os atletas relacionados para a partida seguiram diretamente para a concentração, de onde sairão apenas momentos antes da partida.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ponte Preta vence, rebaixa o Confiança e assegura permanência na Série B
  2. Atlético-GO empata com o Ceará e abre quatro pontos do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*