Jogadores pedem e Vitória antecipa concentração: “É um momento importante”

"Se a gente precisar ficar um mês inteiro trancados e fechados para ganhar esses jogos vamos fazer"

FOTO: Ascom/ECV

O Esporte Clube Vitória depende exclusivamente dele próprio para se manter na Série B do Brasileirão. Para isso, é preciso vencer o CRB, segunda-feira (22), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e dia 28 contra o Vila Nova, às 16 horas, no Barradão, em Salvador. Focados na decisão, o elenco rubro-negro pediu e o treinador Wagner Lopes concordou com a antecipação da concentração para este sábado (20). A programação original não marcava concentração: estabelecia treinamento domingo pela manhã e viagem à tarde.

 

“Eu acho muito importante esse moimento a gente juntar forças. Se a gente precisar ficar um mês inteiro trancados e fechados para ganhar esses jogos vamos fazer. Já treinamos, já vamos concentrar e viajar para Maceió para brigar pelos três pontos”, afirma o treinador Wagner Lopes.

Capitão da equipe e o jogador mais experiente do grupo, o zagueiro Wallace entende que o “momento é de se doar mais um pouco para conquistar os objetivos”. “É um momento importante, entendemos que é uma final segunda-feira, e nada mais importante que estar juntos nesse momento para que a gente possa viver, acertar o que precisa ser acertado, e corrigir o que precisa ser corrigido. Estar juntos hoje não teria momento mais oportuno”, comenta o capitão.

Finalizado o treinamento deste sábado (20) pela manhã, os jogadores foram para a aprazível chácara Vidigal Guimarães, que integra o Complexo Esportivo Benedito Dourado da Luz. “A gente torceu muito ontem (sexta-feira). Todo mundo concentrado, assistindo e a gente sabe que agora só depende da gente. Está nas nossas mãos e trabalhamos para isso. Já vamos concentrar hoje antecipadamente. É o jogo das nossas vidas e o clube todo está se mobilizando”, disse o zagueiro Thalisson Kelven.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário