Vitória realiza penúltimo treino antes do jogo decisivo com o CRB

Os titulares tiveram mais um dia de atividades regenerativas comandadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

FOTO: Ascom/ECV

Dependendo apenas de si para deixar a zona de rebaixamento, o Esporte Clube Vitória enfrenta o CRB nesta segunda-feira (22), às 18h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Na manhã deste sábado, o elenco rubro-negro voltou aos treinamentos neste sábado. O staff liderado pelo presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, compareceu ao Centro de Treinamento Manoel pontes Tanajura para dar apoio ao grupo. Estiveram com Mota desde cedo os conselheiros Alexi Portela Júnior, ex-presidente do clube, e Djalma Nunes Abreu.

 

Para os trabalhos, novamente, o grupo foi dividido. Os titulares tiveram mais um dia de atividades regenerativas comandadas pelo fisiologista Rafael Daltro. Os demais foram para o campo 1 do CTMPT e realizaram treinamentos técnicos orientados por Wagner Lopes e sua comissão.

A preparação para o duelo em Alagoas será encerrada neste domingo (21) pela manhã. À tarde, a delegação segue para Maceió, com passagem por Recife. O atacante Marcinho cumpriu mais um dia de tratamento com os fisioterapeutas. O atleta sofreu uma contusão muscular na posterior da coxa esquerda.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário