Cuiabá não terá dois titulares contra o Bahia; veja provável escalação

Além de Clayson, o Cuiabá não deve contar com Auremir, que ainda trata de entorse no joelho esquerdo

Motivado após vencer o Internacional por 1 a 0 na Arena Pantanal e se afastar da zona de rebaixamento, o Cuiabá enfrenta o Esporte Clube Bahia neste domingo, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Clayson, que pertence ao Bahia e está emprestado ao clube mato-grossense. Além disso, o jogador levou o terceiro cartão amarelo e também cumpre suspensão.

 

Além de Clayson, o Cuiabá não terá o volante Auremir, que ainda se recupera de lesão no joelho. Os dois jogadores são titulares absolutos. Auremir já está fora há 20 dias e segue no departamento médico, sem previsão de retorno aos treinamentos com o grupo. Yesus Cabrera, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, também será ausência. Por outro lado, o atacante Guilherme Pato, desfalque no jogo contra o Inter por força de contrato, retorna.

Na ausência de Auremir, o técnico Jorginho optou pela entrada de Yuri Lima. Somente contra o Inter, Camilo foi o escolhido para fazer a função de primeiro volante. No lugar de Clayson, Felipe Marques é o favorito.

O provável time do Cuiabá para enfrentar o Bahia tem: Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Rafael Gava; Felipe Marques, Max e Jenison.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário