Bahia tem retornos, ausência e uma dúvida para enfrentar o Cuiabá

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não terá o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo

O Esporte Clube Bahia terá apenas um treinamento para o jogo deste domingo (21), contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não terá o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O substituto de Gilberto deve ser o colombiano Rodallega. Por outro lado, Guto conta com os retornos do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi. Ambos não enfrentaram o Sport porque cumpriram suspensão após terem sido expulsos na partida contra o Flamengo.

 

Já o volante Raniele, que retornou aos treinos nesta semana, segue como dúvida para o jogo.  Ele vinha sendo reserva imediato de Patrick, mas ficou de fora dos últimos jogos após ser diagnosticado com Covid-19.

O único trabalho antes de partida será realizado na tarde deste sábado (20), na Fonte Nova. Logo depois, como de costume, os relacionados iniciarão o período de concentração.

Com a derrota para o Sport, o Bahia permaneceu dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude (15º) e Atlético-GO (16º), primeiros fora do Z4. O Cuiabá é o 12º colocado, com 42 pontos.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*