Eric Ramires lamenta ausência na decisão da Copa Sul-Ameicana

"Infelizmente sofri uma lesão no último jogo e não vou poder jogar a final", disse.

Revelado pelo Esporte Clube Bahia e atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino, o meia Eric Ramires está fora da final da Sul-Americana, que acontece neste sábado, contra o Athletico-PR, às 17h no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O meio-campista fazia tratamento intensivo no departamento médico para ter condições de jogo, mas não conseguiu se recuperar a tempo, mesma situação do meia Lucas Evangelista, que também desfalca o time paulista.

 

Eric Ramires tratava dores no posterior da coxa direita após confronto contra o Fortaleza há uma semana. Nas redes sociais, ele postou informando que está fora do duelo. “Salve rapaziada. Infelizmente sofri uma lesão no último jogo e não vou poder jogar a final, estarei torcendo pelos meus companheiros de equipe”.

Lucas Evangelista também postou uma mensagem nas redes sociais. “Infelizmente ficarei de fora da final por estar lesionado, mas meu coração, pensamento positivo vai estar dentro de campo com meus companheiros”, escreveu em post.

O Bragantino foi escalado com Cleiton, Aderlan, Fabricio Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário