Jogadores do Vitória ressaltam importância do apoio da torcida

O lateral-esquerdo Roberto falou sobre o inventivo do torcedor.

Os jogadores do Esporte Clube Vitória ressaltaram a importância do apoio do torcedor que compareceu ao treinamento deste domingo no Estádio Manoel Barradas, no apronto do elenco antes da viagem para Maceió, onde o Leão enfrenta o CRB nesta segunda-feira, às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela penúltima rodada do Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro precisa vencer para deixar o Z4 e chegar na última rodada dependendo de uma simples vitória diante do Vila Nova para permanecer na divisão.

 

O lateral-esquerdo Roberto falou sobre o inventivo do torcedor. “Emocionante esse apoio do nosso torcedor. Creio que vai nos dar mais confiança ainda e o que a torcida vem fazendo nesses jogos é algo surreal, bem importante, que nos ajuda a manter essa pegada e ficar mais motivados. Tenho certeza de que esse carinho a gente vai retribuir dentro de campo e com fé em Deus voltar com o resultado”, comenta o lateral-esquerdo Roberto, um dos mais ovacionados.

O meia Eduardo também agradeceu a manifestação da galera. “É muito importante o apoio do nosso torcedor, principalmente para essa grande decisão. Pode ter certeza de que a gente vai fazer o possível e impossível para trazer os três pontos de Alagoas”.

O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 6º colocado, com 57 pontos, 2 abaixo do G4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário