Torcida incentiva elenco do Vitória antes de jogo decisivo pela Série B

O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Neste domingo, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o CRB, nesta segunda-feira (22), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou treino tático e trabalhou bolas paradas na manhã deste domingo. O treinador esboçou a provável equipe, treinou os aspectos táticos ofensivos e defensivos, e deu bastante atenção à bola parada, um dos pontos fortes do adversário alagoano.

 

Presentes nas cadeiras e arquibancadas do Barradão, torcedores acompanharam o treinamento com cânticos, palavras de incentivos e gritando os nomes de seus ídolos. A grande maioria era da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) que trouxe instrumentos e não parou um minuto de incentivar os atletas e os integrantes da comissão técnica. A mobilização foi destacada pelo presidente da TUI, Gabriel Oliveira, que lembrou o pacto feito para esta reta final da competição.

“Estamos aqui mais uma vez para demonstrar nosso apoio e nosso amor incondicional ao nosso clube. Vamos acreditar até o final e temos certeza de que todos juntos como estamos desde nosso pacto com os atletas e a diretoria, iremos sair vitoriosos. E vai ficar o legado que o Vitória quando está unido é muito mais forte”, disse Gabriel Oliveira, presidente da TUI.

O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 6º colocado, com 57 pontos, 2 abaixo do G4.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário