Neste domingo, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o CRB, nesta segunda-feira (22), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Wagner Lopes comandou treino tático e trabalhou bolas paradas na manhã deste domingo. O treinador esboçou a provável equipe, treinou os aspectos táticos ofensivos e defensivos, e deu bastante atenção à bola parada, um dos pontos fortes do adversário alagoano.
Presentes nas cadeiras e arquibancadas do Barradão, torcedores acompanharam o treinamento com cânticos, palavras de incentivos e gritando os nomes de seus ídolos. A grande maioria era da TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) que trouxe instrumentos e não parou um minuto de incentivar os atletas e os integrantes da comissão técnica. A mobilização foi destacada pelo presidente da TUI, Gabriel Oliveira, que lembrou o pacto feito para esta reta final da competição.
“Estamos aqui mais uma vez para demonstrar nosso apoio e nosso amor incondicional ao nosso clube. Vamos acreditar até o final e temos certeza de que todos juntos como estamos desde nosso pacto com os atletas e a diretoria, iremos sair vitoriosos. E vai ficar o legado que o Vitória quando está unido é muito mais forte”, disse Gabriel Oliveira, presidente da TUI.
O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 6º colocado, com 57 pontos, 2 abaixo do G4.
- Organizada do Bahia cobra garra do elenco: “Estamos em uma guerra”
- Com desfalque e retorno, Vitória está pronto para enfrentar o CRB
- Fora dos planos no Bahia, Óscar Ruiz entra na mira do Sport para 2022
- Após invencibilidade de 12 jogos, Cuiabá vem de três derrotas como visitante
- Vitória tenta manter os 100% no Nordestão Sub-20 neste domingo
- Adversário do Bahia marca a maioria de seus gols no “apagar das luzes”
- Última vez que o Vitória ficou de fora do Nordestão foi em 2016