Nino Paraíba admite jogo difícil contra o Cuiabá e já pensa no Grêmio

"Sequência de jogos muito difícil, cada partida é uma final", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time mato-grossense reclamou de dois gols anulados no 1º tempo, um por impedimento, e outro em que o árbitro viu falta de Jenison em Nino. Segundo a Central do Apito, não houve falta no lateral. Com o resultado, o Esquadrão permanece no Z4, com 37 pontos, na 17ª posição, dois pontos abaixo do Juventude e dois acima do Grêmio. O Cuiabá é o 11º colocado com 43 pontos. Após o jogo, o lateral Nino Paraíba admitiu que o jogo foi difícil, mas pensa agora no Grêmio.

 

“Sequência de jogos muito difícil, cada partida é uma final. Saberíamos que seria muito difícil, vamos trabalhar e pensar no Grêmio para buscar o triunfo dentro de casa”, afirmou Nino.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso em casa. Na sexta-feira (26), enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida pela 35ª rodada está agendada para o dia 29 de novembro, contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário