Nino Paraíba admite jogo difícil contra o Cuiabá e já pensa no Grêmio

"Sequência de jogos muito difícil, cada partida é uma final", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Esporte Clube Bahia ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Brasileirão. O time mato-grossense reclamou de dois gols anulados no 1º tempo, um por impedimento, e outro em que o árbitro viu falta de Jenison em Nino. Segundo a Central do Apito, não houve falta no lateral. Com o resultado, o Esquadrão permanece no Z4, com 37 pontos, na 17ª posição, dois pontos abaixo do Juventude e dois acima do Grêmio. O Cuiabá é o 11º colocado com 43 pontos. Após o jogo, o lateral Nino Paraíba admitiu que o jogo foi difícil, mas pensa agora no Grêmio.

 

“Sequência de jogos muito difícil, cada partida é uma final. Saberíamos que seria muito difícil, vamos trabalhar e pensar no Grêmio para buscar o triunfo dentro de casa”, afirmou Nino.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso em casa. Na sexta-feira (26), enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida pela 35ª rodada está agendada para o dia 29 de novembro, contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. Jogo difícil Nino, será contra o Grêmio que tem jogadores bons em todas as posições.
    Uma derrota carimba o passaporte para segunda divisão.
    O Bahia só tem uma jogada manjada que é pelas laterais, cruzando um monte de bolas sobre os adversário. Como é ruim os dois laterais esquerdos Juninho Capixaba e Matheus Bahia! Os caras não acertam um cruzamento. Foram 33 cruzamentos com apenas um acerto. Além disso chuta muito pouco de longa e curta distância.
    Rossi não pode ficar no banco de reservas, pois o lado direito do Bahia somente é forte quando jogam juntos Nino e Rossi. Ramires tem que entrar ao menos no segundo tempo. Guto disse que Ramires n~]ao é o mesmo do ano passado e por isso não é escalado.
    Como que vai recuperar seu futebol e sua forma física se não entra nem quando o time toma de 3, como foi o cas,o no jogo contra o flamengo? Ronaldo já entrou mais de 50 vezes, nunca deu uma assistência, nunca fez um gol. Será que Ramires não é mais útil que RONALDO?

1 Trackback / Pingback

  1. Paulão reclama de gols anulados do Cuiabá no empate com o Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*