Bahia escalado para enfrentar o Cuiabá pela 34ª rodada da Série A

Para enfrentar o time mato-grossense, o técnico Guto Ferreira não terá o atacante Gilberto

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Cuiabá, às 19h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 36 pontos, três pontos abaixo de Juventude e Atlético-GO, enquanto o time mato-grossense vem de vitória sobre o Internacional por 1 a 0 e aparece na 12ª colocação com 42 pontos.

 

Para enfrentar o time mato-grossense, o técnico Guto Ferreira não terá o atacante Gilberto, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O substituto será o colombiano Rodallega. Por outro lado, o comandante do Esquadrão conta com os retornos do lateral-esquerdo Matheus Bahia e do atacante Rossi. Ambos não enfrentaram o Sport porque cumpriram suspensão após terem sido expulsos na partida contra o Flamengo.

VEJA A ESCALAÇÃO

Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni, Daniel, Juninho Capixaba e Raí; Rodallega.

Banco de reservas terá Matheus Claus, Guedes, Ligger, Gustavo Henrique, Edson, Luizão, Rodriguinho, Ramirez, Maycon Douglas, Ronaldo, Rossi e Marcelo Ryan.

Assistir Bahia x Cuiabá AO VIVO pelo Brasileiro da Série A (futebolbahiano.org)

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. É TORCER MESMO …. FAZER NOSSA PARTE .. INFELIZMENTE SITUAÇÃO DIFÍCIL NA ZONA HOJE … ESTE ROMBO DESTA FRACASSADA GESTÃO BELLLITANI VAI CHEGAR … A CLASSIFICAÇÃO É QUEM DETERMINA O VALOR DA PREMIAÇÃO E A NOSSA JÁ ESTÁ COMPROMETIDA COM VALOR INFERIOR AO CLUBE QUE TEM O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE … TUDO ISTO ACREDITANDO QUE NÃO VAMOS CAIR ..

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Bahia amplia risco de rebaixamento: veja classificação da Série A
  2. Guto assume responsabilidade após empate do Bahia e comenta gols anulados do Cuiabá

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*