Vitória pode ter reforço de última hora para enfrentar o CRB

Ausente nos últimos jogos, o jovem Hitalo foi relacionado para o jogo.

O Esporte Clube Vitória tem um jogo de extrema importância nesta segunda-feira, diante do CRB, às 18h, no Estádio Rei Pelé, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 7º colocado, com 57 pontos, e segue na briga pelo acesso.

 

Para enfrentar o CRB, o técnico Wagner Lopes pode ter um reforço importante. O atacante Marcinho, que estava em recuperação de lesão, embarcou junto com o elenco no domingo para Maceió. No último treino antes da viagem, Marcinho fez um treinamento leve e realizou um tratamento na câmera hiperbárica.

O jogador será reavaliado nesta segunda-feira, horas antes da partida. Caso a avaliação seja positiva, o atacante pode se integrar à equipe rubro-negra no jogo contra o CRB. Se não puder atuar, Wagner Lopes deve repetir a formação utilizada contra o Botafogo-PB. Ausente nos últimos jogos, o jovem Hitalo foi relacionado para o jogo.

A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira (Marcinho), Fabinho e David.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário