Atacante se despede do Náutico e está a caminho do Bahia, diz jornalista

Vinícius fez uma grande temporada com a camisa do Náutico.

Após a derrota do Náutico para o Avaí, por 2 a 1, no último domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Vinícius se despediu do clube pernambucano por meio de mensagem nas redes sociais. Segundo informação do repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal de Pernambuco, o jogador de 28 anos, revelado no Palmeiras e com passagem pelo Vitória, tem pré-contrato assinado com o Bahia e deve ter um salário de 180 mil reais.

 

“Hoje foi o meu último jogo aqui nos Aflitos. Muito triste, porque eu queria essa vitória, para mim significava muito, eu queria fazer essa despedida com uma vitória. O Náutico é um clube que eu tenho no meu coração, eu tenho muito a agradecer. Eu fico até sem palavras para falar sobre o Náutico, sobre tudo, sobre meus companheiros, sobre todo o staff, sobre a comissão, sobre todo mundo mesmo, sem demagogia nenhuma”, falou Vinícius, em entrevista ao Sportv.

Recentemente, foi veiculada essa notícia de que Vinícius tinha um acerto com o Bahia. O jogador, naquela ocasião, negou a informação. O atacante foi um dos destaques do Náutico na temporada 2021. Ao todo, disputou 44 jogos, marcou 13 gols e distribuiu 11 assistências.

Natural de São Paulo, Vinícius Santos Silva foi revelado nas divisões de base do Palmeiras e em 2010, aos 16 anos, foi promovido ao elenco principal, se tornando o jogador mais jovem a atuar profissionalmente pelo clube paulista. Ao todo, foram 100 jogos pelo Verdão e 8 gols marcados. Chegou a receber propostas da Europa, mas não foi negociado e acabou não despontando. Em 2014, foi emprestado ao Vitória, onde disputou 20 partidas e anotou um gol. Defendeu também Capivariano, Ceará, Coritiba, Chapecoense, Criciúma. Fora do país, passou por Adanaspor (Turquia) e Larissa (Grécia). Em 2020, acertou com o Náutico, sendo um dos destaques do time na Série B. Pelo Timbu, disputou 57 jogos, com 14 gols e 12 assistências.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Bellitani, já começa fazer merda ao contratar um jogador muito comum que em 100 jogos fez apena s8 gols.
    Não tem jeito, já começa montar o time errado com jogadores inexpressivos que ao iniciar as competições em 2022, teremos um elenco inchado e de jogadores mea boca, assim vêm ocorrendo todos os anos.
    Pra dirigente ruim e amador nem os sucessivos fracassos servem de aprendizado para o Presidente do Bahia Bellitani.

  2. O ILUSIONISTA BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ QUE DESCOBRIU PETRÓLEO NO CT DIAS D’ÁVILA ESTÁ AFUNDANDO O BAAAEEEA… GESTÃO TITANIC … E TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO ..

1 Trackback / Pingback

  1. Vitória comunica ampliação da licença de Luiz Henrique por mais 60 dias

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*