Raul Prata projeta decisão contra o CRB: “Dependemos só de nós mesmos”

O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após perder nos pênaltis para o Botafogo-PB ficando de fora da Copa do Nordeste 2022, o Esporte Clube Vitória tenta agora evitar outro vexame nessa reta final de temporada. Com os tropeços de Remo e Londrina, o Leão depende dele próprio para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Séria B. Para isso, precisa começar vencendo o CRB, nesta segunda-feira (22), às 18h, no estádio Rei Pelé, em Maceió, Alagoas. O lateral-direito Raul Prata, que marcou seu primeiro gol pelo clube na quinta-feira passada, falou sobre o confronto decisivo.

 

“É um momento decisivo. Uma fase final agora e a nossa equipe depende só de nós mesmos para permanência na Série B. Então, a equipe está bem focada, bem ciente do que precisa fazer nesses dois jogos para se manter. A equipe vem bem, apesar de no último jogo ter sido uma eliminação na Copa do Nordeste, mas no Brasileiro a gente vem de bons resultados, bons desempenhos e é isso que a gente vai buscar contra o CRB”, comentou o lateral-direito Raul Prata.

O Leão ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com 40 pontos, dois pontos a menos do que o Remo, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e um ponto a menos que Londrina, 17º colocado. Já o time alagoano é o 6º colocado, com 57 pontos, 2 abaixo do G4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário