Bahia pode cair uma posição e ver um concorrente disparar nesta terça

Juventude enfrenta o Atlético-GO e quem vencer, se afasta do Z4

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (23), teremos três jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série A, por rodadas distintas. Em confronto atrasado da 2ª rodada, o Grêmio enfrenta o Flamengo às 21h em Porto Alegre. O time carioca, apesar de ainda ter chances de título no Brasileirão, deve preservar alguns titulares e mandar a campo um time misto ou praticamente reserva, visto que está focado apenas na final da Libertadores marcada para o próximo sábado, no Uruguai, contra o Palmeiras.

 

Já o Grêmio precisa desesperadamente vencer para seguir lutando pela saída do Z4. Na 18ª colocação, com 35 pontos, o time gaúcho se vencer chegará aos 38 pontos e vai ultrapassar o Bahia, que é o 17º colocado com 37 pontos, porém, não deixa o Z4 visto que o Juventude, primeiro fora da zona, tem 39 pontos.

Outro jogo do dia reúne dois desesperados contra o rebaixamento e primeiros times fora do Z4. O Atlético-GO, 15º com 40, enfrenta o Juventude, às 19h, em Goiânia. Ou seja, se algum deles vencer, vai abrir uma distância do Bahia, que só entra em campo na sexta-feira para enfrentar o Grêmio na Arena Fonte Nova, às 19h.

Já o Atlético-MG pode dar mais um passo rumo ao título nesta terça-feira, enfrentando o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. O time paulista deve jogar com um time reserva visando a final da Copa Libertadores.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário