Técnico do CRB celebra retorno e destaca superação do time para vencer o Vitória

Treinador voltou à área técnica após realizar cirurgia no joelho direito

O técnico Allan Aal retornou à área técnica do Estádio Rei Pelé nesta segunda-feira (22), no triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Após realizar uma cirurgia no joelho direito, o treinador contou com o apoio da torcida durante a partida. De acordo com ele, a assimilação das necessidades no duelo por parte da equipe aconteceu de forma positiva, pois os jogadores conseguiram ganhar vantagem diante do Leão da Barra.

 

“Não tivemos um bom desempenho, isso é muito claro, eu não escondo o meu ponto de vista, a gente conversou muito durante a semana nesse meu retorno que a gente precisava voltar a ter alegria e confiança em jogar futebol. E foi isso o que prevaleceu. O time errou, cometeu alguns erros, forçou demais o jogo por dentro, mas, a partir do momento que passou a simplificar, usar o lado do campo, levou vantagem pra cima do Vitória”, avaliou o comandante durante entrevista coletiva.

No próximo domingo (28), às 16h, o Galo visita o Operário-PR, no Estádio Germano Krueger. Acima de tudo, com 60 pontos, na 4ª colocação, o time alagoano chega com chances claras de conseguir uma vaga na elite do futebol nacional em 2022. O Avaí, último time do G-4, está com um ponto a mais, e recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio da Ressacada.

“É uma partida que seria fundamental pra gente continuar acreditando no nosso acesso. O nosso objetivo é bater 63 pontos. Se eles vão nos permitir o acesso, é outra história. A gente tem condições de brigar pelo acesso, sabendo que não depende só de nós, mas a nossa parte vamos fazer”, finalizou Allan Aal.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário