Meia pede calma ao Bahia em campo para vencer o Grêmio na sexta

Daniel respondeu como a equipe deve corrigir o problema da falta de gols

O meio-campista Daniel foi o alvo da entrevista desta terça-feira na Sala de Imprensa Armando Oliveira, antes do treinamento no Campo 1 do CT Evaristo de Macedo. O atleta começou respondendo sobre a queda de rendimento do Esporte Clube Bahia nas últimas partidas e deu a “receita” para o time voltar a vencer. Segundo o atleta, é preciso entrar em campo com “cabeça fria”.

 

“Infelizmente tivemos essa oscilação nessas duas partidas onde não poderíamos ter tido. Acho que contra o Cuiabá nós entramos ansiosos demais no primeiro tempo, até por ter vindo de um resultado negativo num jogo muito importante contra o Sport. Então entramos muito querendo fazer o resultado logo e acabamos pecando em muitas decisões dentro de campo. Então acho que para sexta-feira nós temos que entrar com mais calma, com a cabeça mais fria, que assim a gente vai conseguir os três pontos”, explicou.

Daniel respondeu como a equipe deve corrigir o problema da falta de gols, visto que o Esquadrão está há três jogos sem balançar as redes adversárias.

“Vamos ajustar no treinamento. Temos terça, quarta e quinta para trabalhar forte, ver os vídeos, ver o que a gente está errando e colocar tudo em prática dentro de campo com muita união, muito foco e personalidade, que é muito importante nesse momento agora. Só desse jeito a gente vai ajudar o Bahia sair dessa situação”, disse.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. O FORTALEZA NA PANDEMIA AUMENTOU O SÓCIO TORCEDOR E ESTÁ DISPUTANDO ENTRE OS CANDIDATOS A LIBERTADORES .. VAI TER O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE EM 2022.. NO BAAAEEEA ESTAMOS LUTANDO CONTRA O REBAIXAMENTO E VAMOS PERDER ORÇAMENTO E DEPOIS A CULPA É DA PANDEMIA E DO SÓCIO TORCEDOR …SEM CONTAR QUE TEM META D E VENDER O FAZENDÃO …

  2. KKKKKKKKK O CARA PEDE CALMA KKKKKKKKK TIME NESTA RETA QUE MAIS ESTÁ TENDO TEMPO PRÁ TREINAR …. ESTE BLÁ BLÁ BLÁ É DO GESTOR FRACASSADO BELLLITANI TITANIC KKKKKKKKK QUE ESTÁ AFUNDANDO CLUBE … NOSSA PANDEMIA É BELLLITANI QUE GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DO NORTE E NORDESTE COM ATLETAS SUPERADOS E TEM COMO META VENDER O FAZENDÃO…

3 Trackbacks / Pingbacks

  1. Ex-Vitória, Euller destaca evolução no Chipre e quer ritmo forte até o fim da temporada
  2. Neymar vai concorrer ao prêmio de melhor do mundo pela 9ª vez
  3. Grêmio perde dois jogadores para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*