Presidente do Grêmio diz ter receio do jogo contra o Bahia e pressiona arbitragem

"O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia", disse.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não divulgou os áudios do VAR da partida entre Bahia e Cuiabá, que terminou empatada em 0 a 0 na Arena Fonte Nova. A entidade explicou que só divulga os áudios quando o árbitro vai até a cabine analisar o lance, o que não aconteceu nos dois gols anulados do time mato-grossense. Na sexta-feira, Bahia e Grêmio fazem um confronto direto na luta contra o rebaixamento, e o presidente gremista Romildo Bolzan Jr., após o empate com o Flamengo por 2 a 2 em Porto Alegre, tratou de criar uma pressão a mais na arbitragem para o jogo decisivo em Salvador.

 

O mandatário, ao reclamar da expulsão do meia Jhonata Robert na partida contra o Flamengo, afirmou que está com receio do jogo contra o Bahia por conta da arbitragem.

“O Grêmio está denunciando publicamente o receio do jogo com o Bahia. Nada contra o clube Bahia, nada. O que levo a série é que houve situação em que a arbitragem, com toda capacidade para decidir, não decidiu corretamente. O Grêmio está com muito receio, por tudo que está havendo, por todos erros praticados. E pelo o que está em jogo. Tenho muito receio da arbitragem, não só deste jogo, mas em todos. Não sei o que está acontecendo. Não sei as consequências e causas do que está havendo. Mas se há algo para denunciar, é isto que estamos falando”, disse Bolzan Jr., em entrevista coletiva.

O dirigente questionou a ausência dos áudios do jogo disputado em Salvador, no domingo (21), entre Bahia e Cuiabá. “Nós temos passado por uma situação muito constrangedora com a arbitragem brasileira. Há pouco, soube que a arbitragem não divulgou os áudios do VAR de Bahia e Cuiabá. Aqui, hoje, fomos claramente prejudicados de maneira muito violenta no lance da expulsão. Recebi informação que o quarto árbitro, gaúcho, é que fez a lambança. A denúncia do lance. E o avaliou equivocadamente. Quando a arbitragem brasileira tem uma ferramenta como o VAR, não consegue responder por suas decisões, faz uma comunicação oficial sobre lance do Geromel no Gre-Nal dizendo ser lance inconclusivo, e diz que foi pênalti lá no América-MG, o que se pode esperar da arbitragem brasileira hoje? (Arbitragem) Comprometeu. Comprometeu a competição, a classificação e gerou enorme prejuízo. E se torna obscura nas decisões quando não revela as decisões do Bahia”, comentou.

Deixe seu comentário!

3 Comentário

  1. Cabe a torcida do Bahia se comportar de forma diferente para contrariar o falastrão Presidente do Grêmio que fica a todo momento tentando amedrontar o time do Bahia, achando que vai ganhar no gogó ou melhor na conversa fiada. O Bahia normalmente e historicamente quando enfrenta os times grandes joga um grande futebol. E é isso que a torcida espera. Para isso tem que empurrar o time até o último minuto.

    • Se eu fosse Presidente do Flamengo no dia seguinte teria demitido Renato Gaúcho, independente da final da Libertadores, haja vista ele demonstrou imparcialidade e falta de profissionalismo,colocando o seu amor incondicional acima dos interesses do Flamengo.
      O cochicho entre Mancini e Renato, o vazamento do áudio onde Renato e o Assistente de Renato resolvem substituir Vitinho, justamente o melhor em campo. Não se contentando com a vitória a favor do Flamengo, muda o time substituindo os melhores. Ficou feio, tomara que o Palmeiras ganhe o título da Libertadores, assim Renato Gaúcho sairá de forma muito patetica do Flamengo, ficando com uma marca patetica e negativa na sua carreira, e certamente retornando páramo Grêmio dirigindo na segundona 2022.

  2. A Cena mais patética que o futebol brasileiro já produziu a cada gol que clube fazia contra seu time do coração a expressão facial fechava ainda mais de Renato Gaúcho, até que Vitinho ir ao seu encontro e forçar ele tirar a mão do bolso, para apertar sua mão, e toda indignação do técnico com desempenho do seu melhor jogador, foi tira-lo rapidamente para que houvesse alguma esperança ao Grêmio, nunca tinha visto um treinador durante todo jogo não pronunciar nenhuma palavra para orientar seus jogadores tirar proveito de um jogador a mais, enquanto não só o treinador do Grêmio orientava, Kannenamm berrava a beira do campo, outra situação estranha porque não colocar Arrascaeta e Pedro todo jogo para dar ritmo a eles, houve um pênalti claro no último lance nem o árbitro nem o Var tiveram coragem de marcar.

7 Trackbacks / Pingbacks

  1. Confronto direto entre Bahia e Grêmio terá arbitragem da FIFA
  2. Vitória perde volante para enfrentar o Vila Nova na última rodada
  3. Atlético-BA começa pré-temporada em Serrinha com elenco quase completo
  4. Bahia de Feira recebe Certificado de Clube Formador da CBF
  5. "Enquanto houver chances nós vamos acreditar", diz capitão do Vitória
  6. 'A queda do Bahia está ligada ao sentimento de ansiedade', diz Guto
  7. Campeão pelo Botafogo, lateral-esquerdo com passagem pelo Vitória é contratado por clube paulista

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*