Grêmio perde dois jogadores para enfrentar o Bahia na Fonte Nova

Vagner Mancini não poderá contar com o volante Lucas Silva e Jhonata Robert

O Grêmio terá dois desfalques para enfrentar o Esporte Clube Bahia na próxima sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, valendo pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para o jogo, o técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Lucas Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e o Jhonata Robert, que foi expulso após cometer falta em Vitinho e levar o segundo amarelo na partida contra o Flamengo.

 

O Grêmio empatou com o Flamengo em partida atrasada da 2ª rodada. O time carioca mandou a campo um time reserva, visando a final da Copa Libertadores, e chegou a abrir 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Vitinho, porém, o time gaúcho mesmo atuando com 10 jogadores devido a expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com Borja e Ferreira.

O Grêmio ocupa a 18ª colocação, com 36 pontos, um ponto abaixo do Bahia, que é o 17º com 37, e quatro pontos abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 40.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário