Antes de pegar o Vitória, Vila Nova tem jogo decisivo pela Copa Verde

Pela semifinal do campeonato regional, Tigre enfrenta o Nova Mutum na próxima quarta-feira (24)

Garantido na Série B 2022, o Vila Nova concentra suas forças para outra competição, antes de encerrar a participação no campeonato nacional diante do Esporte Clube Vitória. Nesta quarta-feira (24), o Tigre encara o Nova Mutum, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A volta será na outra quinta, às 16h, no estádio Valdir Wons. Quem passar pega Paysandu, Remo ou Manaus.

 

Após o triunfo sobre o Londrina, por 2 a 1, no Estádio OBA, na última sexta-feira (19), o técnico Higo Magalhães, o time vai buscar ir com força máxima para a penúltima fase da competição.

“Agora é dar uma respirada. Já tinha alguns dias que eu não conseguia dormir, isso incomoda a família, pois todos ficam à flor da pele. Mas acabou, agora já é começar a pensar na Copa Verde, usar os principais jogadores e entrar forte na semifinal. Vamos tentar mobilizar todos”, comentou o treinador.

Na Segundona, o time goiano está na 10ª colocação, com 48 pontos, sete acima do Londrina (17°). O embate entre Vitória e Vila Nova está marcado para acontecer no dia 28 de novembro, às 16h, no Barradão.

O zagueiro Renato diz que o Vila vai focar na Copa Verde e tem condições de ser o grande campeão. “É claro que na Copa Verde temos a responsabilidade de ganhar o título. Teremos novamente uma reunião no clube, pois sabemos o quão importante é para o Vila, para a nossa torcida, terminar o ano como campeão de um torneio.”

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário