Grêmio empata com o Flamengo e segue abaixo do Bahia na tabela

Grêmio enfrenta o Bahia na próxima sexta-feira na Arena Fonte Nova

Concorrente direto e próximo adversário do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, em jogo marcado para sexta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada, o Grêmio entrou em campo na noite desta terça-feira para enfrentar o Flamengo em partida atrasada da 2ª rodada. O time carioca mandou a campo um time reserva, visando a final da Copa Libertadores, e chegou a abrir 2 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Vitinho, porém, o Grêmio mesmo atuando com 10 jogadores devido a expulsão de Jhonata Robert, buscou o empate com Borja e Ferreira.

 

Com o resultado o Grêmio segue na 18ª colocação, com 36 pontos, um ponto abaixo do Bahia, que é o 17º com 37, e quatro pontos abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 40. Já o Flamengo, na vice-liderança, com 67, tem chances remotas de título.

Mais cedo, Atlético-GO e Juventude se enfrentaram em jogo atrasado da 30ª rodada, e ficaram no empate em 1 a 1 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, resultado excelente para o Esquadrão, afinal, mantém as duas equipes próximas do time baiano na tabela. Zé Roberto marcou para o time goiano, mas Ricardo Bueno anotou para a equipe gaúcha.

Com o resultado, o Atlético-GO segue na 15ª colocação, com 41 pontos, quatro pontos acima do Bahia, que tem um jogo a menos. Já o Juventude permanece na porta do Z4, com 40 pontos, no 16º lugar. e pode entrar na zona na sexta-feira caso o Bahia vença o Grêmio na Arena Fonte Nova. Com 37 pontos no 17º lugar, o Tricolor Baiano vencendo chegaria aos 40, igualaria a pontuação, mas deixaria o Z4 pelo critério do número de triunfos.

O Juventude só volta a jogar no dia 30 de novembro, uma terça-feira, às 19h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Alfredo Jaconi. Já o Atlético-GO enfrenta na sexta-feira a já rebaixada Chapecoense, às 21h30, na Arena Condá.

 

Deixe seu comentário!

1 Trackback / Pingback

  1. Apalavrado com o Bahia, Vinícius diz que vai ouvir outras propostas

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*