Vitória se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Vila Nova

O grupo realizou a primeira das quatro sessões de treinamentos antes do duelo com o Vila Nova

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou na manhã desta quarta-feira (24) no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, após a partida em Maceió, contra o CRB, e deu início aos trabalhos visando a partida contra o Vila Nova, domingo, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Na 18ª colocação, com 40 pontos, o Leão só escapa do rebaixamento com uma combinação de resultados. Precisa vencer o time goiano e ainda torcer por derrota do Remo contra o Confiança e ao menos um empate do Londrina diante do Vasco.

 

O grupo realizou a primeira das quatro sessões de treinamentos antes do duelo com o Vila Nova. O treino desta manhã chuvosa em Salvador constou de regenerativo para os titulares e coletivo para os reservas no campo 1 do CTMPT. Quem iniciou a partida em Maceió foi direto para a academia após se uniformizar. Lá, o fisiologista Rafael Daltro aplicou os procedimentos pós-jogo visando minimizar os efeitos do cansaço do duelo com o CRB.

Já no gramado, após o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, os reservas participaram de um coletivo comandado por Wagner Lopes. Para completar um dos times, além de Samuel, Manoel e Caíque Souza, o treinador utilizou garotos do sub-20.

Com gols de Alisson e Eron, o time que vestiu camisa vermelha venceu por 2 a 0, e formou com: Ronaldo (Caíque); Van, João Victor, Marco Antônio e Renan Luís; Cedric, Soares e Bruno Oliveira; Hítalo, Eron e Alisson. Nesta quinta-feira (25) pela manhã, Wagner terá mais um dia de treinamento visando o jogo contra os goianos.

 

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*