‘A queda do Bahia está ligada ao sentimento de ansiedade’, diz Guto

"Estamos lutando muito, nos entregando, mas também esbarrando", disse.

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o empate sem gols com o Cuiabá na Arena Fonte Nova, o treinador Guto Ferreira, na entrevista coletiva, foi questionado sobre a queda de rendimento do time do Bahia, que chegou a ficar sete jogos sem perder, sofrendo apenas um gol, mas agora emplacou três tropeços seguidos, duas derrotas, para Flamengo e Sport, e um empate com o Cuiabá, se instalando dentro da zona de rebaixamento. Para o treinador, a queda de rendimento está ligada ao sentimento de ansiedade.

 

“Queda tá mais ligada ao sentimento de ansiedade, ao momento da competição. Estamos lutando muito, nos entregando, mas também esbarrando em time bem montados defensivamente”.

“Temos que melhorar. Eu posso falar pelos últimos nove jogos, em que marcamos sete gols. Teríamos que ter marcado pelo menos um gol por jogo. Mas também houve uma melhora significativa na defesa, onde tomamos gols em apenas três jogos. E apenas o Flamengo ficou fora da curva”, pontuou, em entrevista coletiva após a partida.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso em casa. Na sexta-feira (26), enfrenta o Grêmio, às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A partida pela 35ª rodada está agendada para o dia 29 de novembro, contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário