Garantido na Série B 2022, o Vila Nova concentra suas forças para outra competição, antes de encerrar a participação no campeonato nacional diante do Esporte Clube Vitória. Nesta quarta-feira (24), o Tigre encara o Nova Mutum, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde, às 19h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A volta será na outra quinta, às 16h, no estádio Valdir Wons. Quem passar pega Paysandu, Remo ou Manaus.
Após o triunfo sobre o Londrina, por 2 a 1, no Estádio OBA, na última sexta-feira (19), o técnico Higo Magalhães, o time vai buscar ir com força máxima para a penúltima fase da competição.
“Agora é dar uma respirada. Já tinha alguns dias que eu não conseguia dormir, isso incomoda a família, pois todos ficam à flor da pele. Mas acabou, agora já é começar a pensar na Copa Verde, usar os principais jogadores e entrar forte na semifinal. Vamos tentar mobilizar todos”, comentou o treinador.
Na Segundona, o time goiano está na 10ª colocação, com 48 pontos, sete acima do Londrina (17°). O embate entre Vitória e Vila Nova está marcado para acontecer no dia 28 de novembro, às 16h, no Barradão.
O zagueiro Renato diz que o Vila vai focar na Copa Verde e tem condições de ser o grande campeão. “É claro que na Copa Verde temos a responsabilidade de ganhar o título. Teremos novamente uma reunião no clube, pois sabemos o quão importante é para o Vila, para a nossa torcida, terminar o ano como campeão de um torneio.”
- Concorrentes diretos empatam, e Bahia terá nova chance de sair do Z4
- CBF não divulga áudios do VAR de Bahia x Cuiabá, mas explica motivo
- Neymar vai concorrer ao prêmio de melhor jogador do mundo pela 9ª vez
- Bahia segue preparação visando confronto direto contra o Grêmio
- Ex-Vitória, Euller destaca evolução no Chipre e quer ritmo forte até o fim da temporada
- Meia pede calma ao Bahia em campo para vencer o Grêmio na sexta
- Grêmio cobra atitude da CBF após parecer ser favorável à reclamação
- Atacante revela que Bahia de 2010 era movido por cachaça: “Por isso subiu”
- Técnico do Náutico indica provável destino do atacante Vinícius