Iury prega ritmo forte para CSA triunfar diante do Vitória no Barradão

Atacante é o vice-artilhaiero do CSA na Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols marcados

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Um dos responsáveis pelo apetite do ataque do CSA, o atacante Iury Castilho já marcou oito gols na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Titular da equipe que enfrenta o Vitória nesta terça-feira (02), no Barradão, ele destacou a valentia do time rubro-negro nos últimos jogos e afirmou a necessidade de manter o ritmo forte durante os 90 minutos.

 

“O Vitória vem em uma situação difícil na tabela, mas tem crescido nos últimos jogos. Eles fizeram uma grande partida contra a Ponte Preta e dentro de casa, com seu torcedor, é sempre muito difícil de ser batido. Temos que ter ritmo forte do primeiro ao último minuto para sairmos com os três pontos”, avaliou.

Acima de tudo, o Azulão está na 7ª posição, com 48 pontos. Sonhando com o acesso, Iury acredita que uma sequência de triunfos vai ser o diferencial no restante da competição.

“O acesso é possível e vamos acreditar até o fim nele. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta reta final. Temos que lutar e fazer uma ótima sequência para chegarmos ao fim do campeonato no G-4”, afirmou o atacante.

Vitória e CSA entram em campo nesta terça-feira (02), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário