Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a criação de uma comissão especial, intitulada de “Comissão Especial de Patrimônio”, para apurar o sumiço dos aparelhos da academia do clube, que estariam na casa do presidente Paulo Carneiro, que está afastado do clube após denúncia de gestão temerária. Bruno Torres (presidente), Djalma Abreu e Moisés Lisboa (membros) serão os responsáveis por fazerem o levantamento do acervo patrimonial do clube e apurar outras eventuais denúncias de apropriação de bens.
“Fazer esse balanço já era um desejo de Fábio Mota [presidente interino do Vitória], pois não foram encontrados registros sobre o patrimônio do clube. O escopo é todo o patrimônio e tombamento. O clube não tem como contratar uma consultoria e essa comissão foi criada para fazer o levantamento dos bens que estão no clube e também apurar eventuais denúncias de retiradas do patrimônio do clube”, disse Bruno Torres, em entrevista ao Bahia Notícias.
NÃO SOU APOIADOR DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ .. CHAMO VITÓRIA DE VITÓRIA … PORTANTO SE FOI PAULO OVELHA QUEM RETIROU É POR SER DELE ..QUEM TEM QUE RECEBER É CAICEDO ..