Vitória cria comissão para apurar sumiço dos aparelhos da academia

o grupo terá como missão fazer um levantamento do acervo patrimonial do clube

Nesta segunda-feira, o Esporte Clube Vitória anunciou a criação de uma comissão especial, intitulada de “Comissão Especial de Patrimônio”, para apurar o sumiço dos aparelhos da academia do clube, que estariam na casa do presidente Paulo Carneiro, que está afastado do clube após denúncia de gestão temerária. Bruno Torres (presidente), Djalma Abreu e Moisés Lisboa (membros) serão os responsáveis por fazerem o levantamento do acervo patrimonial do clube e apurar outras eventuais denúncias de apropriação de bens.

 

“Fazer esse balanço já era um desejo de Fábio Mota [presidente interino do Vitória], pois não foram encontrados registros sobre o patrimônio do clube. O escopo é todo o patrimônio e tombamento. O clube não tem como contratar uma consultoria e essa comissão foi criada para fazer o levantamento dos bens que estão no clube e também apurar eventuais denúncias de retiradas do patrimônio do clube”, disse Bruno Torres, em entrevista ao Bahia Notícias.

VEJA A RESOLUÇÃO 01/2021

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. NÃO SOU APOIADOR DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ .. CHAMO VITÓRIA DE VITÓRIA … PORTANTO SE FOI PAULO OVELHA QUEM RETIROU É POR SER DELE ..QUEM TEM QUE RECEBER É CAICEDO ..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*