Com 83% de risco de queda, Vitória tem chance de deixar o Z4 na rodada

Agora, o Leão possui 83% de probabilidade de queda, de acordo com o site InfoBola

Foto: Victor Ferreira

A 13ª partida do Esporte Clube Vitória no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 aconteceu de forma neutra. Com o empate, por 0 a 0, no último sábado (30), o Leão da Barra chegou a 83% de risco de rebaixamento à Terceira Divisão, segundo o site InfoBola. Acima de tudo, o Rubro-Negro Baiano somou o 15° empate no turno final da competição.

 

Ainda assim, o Vitória está na 3ª colocação dentre os 20 times da Segundona com mais chances de rebaixamento. O Leão fica atrás apenas de Confiança (87%) e Brasil de Pelotas (99%). Após o time baiano, o Londrina assume a 4ª posição, com 50%.

Na 33ª rodada da Série B 2021, o Rubro-Negro recebe o CSA, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), às 16h, nesta terça-feira (02). A priori, a equipe, comandada pelo técnico Wagner Lopes, está na 18ª posição, com 33 pontos. Acima de tudo, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário