Com dores na coxa, meia é dúvida no Vitória para enfrentar o CSA

Eduardo ainda é dúvida para a partida desta terça-feira, contra o CSA

Foto: Letícia Martins/ECV

Após o empate sem gols com a Ponte Preta, sábado passado, no Moisés Lucarelli, o elenco do Esporte Clube Vitória retornou para Salvador, mas foram liberados na chegada à capital baiana e retomam os trabalhos nesta segunda-feira. Primeiro, os jogadores cumprirão o protocolo da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o exame de RT-PCR para detecção da Covid-19, embora já estejam vacinados. Depois haverá a rápida preparação para a sequência do Brasileirão.

 

Acertado com um “tostão” na face anterior da coxa direita, que o impediu de voltar a jogar no segundo tempo, em Campinas, o meia Eduardo ainda é dúvida para a partida desta terça-feira, contra o CSA, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Seguindo à risca a determinação do médico Iberê Vieira Medrado e o tratamento com o fisioterapeuta Dilson Conceição, o jogador já conseguia andar normal na manhã deste domingo, mas o local ainda apresenta um pequeno inchaço.

O treinador rubro-negro convocará os jogadores para o duelo com os alagoanos após a preparação na manhã desta segunda. A concentração terá início em seguida ao treinamento.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário