Após o empate sem gols com a Ponte Preta, sábado passado, no Moisés Lucarelli, o elenco do Esporte Clube Vitória retornou para Salvador, mas foram liberados na chegada à capital baiana e retomam os trabalhos nesta segunda-feira. Primeiro, os jogadores cumprirão o protocolo da comissão médica da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) com o exame de RT-PCR para detecção da Covid-19, embora já estejam vacinados. Depois haverá a rápida preparação para a sequência do Brasileirão.
Acertado com um “tostão” na face anterior da coxa direita, que o impediu de voltar a jogar no segundo tempo, em Campinas, o meia Eduardo ainda é dúvida para a partida desta terça-feira, contra o CSA, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Seguindo à risca a determinação do médico Iberê Vieira Medrado e o tratamento com o fisioterapeuta Dilson Conceição, o jogador já conseguia andar normal na manhã deste domingo, mas o local ainda apresenta um pequeno inchaço.
O treinador rubro-negro convocará os jogadores para o duelo com os alagoanos após a preparação na manhã desta segunda. A concentração terá início em seguida ao treinamento.
- Classificação: veja situação do Bahia após jogos do domingo pela Série A
- Sport vence e diminui distância para o Bahia, primeiro fora do Z-4
- Antes de pegar o Bahia, São Paulo vence o Inter e abre 7 pontos do Z4
- Ceará vence, se afasta do Z4 e joga Bahia para 16º; Grêmio perde e afunda
- Vídeo: Torcedores do Grêmio invadem campo, quebram cabine do VAR e aparelhos da transmissão
- Rossi se aproxima de retorno no Bahia; Marcelo Cirino segue sem previsão
- Bahia fará representação na CBF contra arbitragem: “Não dá mais para tolerar”
- Atacante projeta estreia do Bahia na Copa do Nordeste Sub-20