Atacante projeta estreia do Bahia na Copa do Nordeste Sub-20

Competição regional será inaugurada no dia 13 de novembro

O plantel sub-20 do Esporte Clube Bahia conquistou títulos importantes neste ano, como por exemplo o Campeonato Baiano. No entanto, tropeçou em campanhas como a do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, com a próxima competição – a Copa do Nordeste – prevista para começar no dia 13 de novembro -, a equipe tem intensificado a preparação no CT Evaristo de Macedo.

 

Ciente da necessidade de largar com o pé direito na competição regional, o atacante Rander considerou fundamental a etapa de treino antes da estreia no Nordestão. “A nossa equipe tem trabalhado bastante nos últimos dias. Temos feito muitos jogos ao longo da temporada, e esse período de preparação é fundamental para chegar bem na estreia. Já começamos o campeonato com um clássico, que sempre exige algo a mais”, apontou.

Responsável por balançar as redes adversárias, o jogador ressaltou também a temporada cheia de aprendizado no time comandado pelo técnico Eduardo Guadagnucci. “Tem sido um ano de muito aprendizado para todos nós, com grandes jogos por campeonatos importantes. O título estadual veio para coroar o trabalho realizado aqui no clube. Esperamos fazer mais uma boa campanha, agora na Copa do Nordeste”, completou.

O Tricolor Baiano está na Chave D da Copa do Nordeste, junto com o Vitória, o Jacyobá-AL e Boca Júnior-SE.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário