Gilberto elogia atuação defensiva do Bahia e valoriza empate fora de casa

"O Bahia fez um excelente jogo defensivo, conseguimos sair com o empate", disse.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste sábado (30), o Esporte Clube Bahia ficou no empate em 0 a 0 com o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 29ª rodada da Série A. O jogo ficou marcado por um pênalti polêmico não marcado a favor do Bahia, onde o defensor do Juventude tira a bola da direção do gol aberto com a mão. O árbitro foi chamado pelo VAR, mas não deu a penalidade. Após o jogo, o atacante Gilberto elogiou a “atuação defensiva” do Bahia e valorizou o ponto somado fora de casa.

 

“O Bahia fez um excelente jogo defensivo, conseguimos sair com o empate. Isso mostra que nossa equipe luta muito, conseguindo somar pontos em jogos com dificuldade alta”

Com o resultado, o Bahia chegou aos 33 pontos na 15ª colocação, superando o Ceará, que tem 33 e caiu para 16º, mas ainda joga na rodada. O Esquadrão manteve os 3 pontos de distância para a zona de rebaixamento, que tem o Juventude em 17º com 30 pontos.

Na sequência da competição, o Bahia enfrenta o São Paulo no próximo domingo (07), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário