Vitória precisará vencer e secar dois times para sair do Z4; veja classificação

No Z4, Londrina, Vitória, Confiança e Grêmio Brasil de Pelotas seguem no atoleiro

Foto: Victor Ferreira

Com o triunfo do Londrina por 2 x 0 em cima do Confiança, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju, foi encerrada na noite deste sábado a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que se avizinha do seu final. Vale destacar dois resultados inesperados. Mesmo atuando no Estádio do Mineirão, o Remo sepultou todas as esperanças do Cruzeiro ao vencer o time celeste pelo placar de 3 x 1 quebrando uma sequência de 5 jogos sem triunfo e de quebra somou 41, praticamente se garantindo em uma nova edição da competição do próximo ano.

 

Já o CSA, próximo adversário do Vitória, esquentou a briga por uma vaga no G4. Mesmo atuando no Estádio São Januário, derrotou o Vasco da Gama de virada pelo placar de 3 x 1. Com a derrota, a equipe carioca comandada pelo pelo técnico Fernando Diniz estagnou com 47 pontos, caiu para a oitava posição e encerra a rodada seis pontos de distância do G-4 perdendo espaço justamente para o CSA, que foi aos 48 pontos e agora é sétimo colocado, renovando a esperança de classificação.

Apesar das disputas acirradas na parte alta e baixa da tabela de pontuação, não houve alteração na composição do G4, que segue com o Coritiba na liderança com 58 pontos, o Botafogo com 56 é o vice-líder, o Avaí apesar da derrota para o Operário se manteve na terceira posição, enquanto o Goiás após empatar com o Botafogo fecha o quarteto dos classificados de momento.

No Z4, Londrina, Vitória, Confiança e Grêmio Brasil de Pelotas seguem no atoleiro, no entanto, o empate em 0 x 0 entre Vitória e Ponte Preta cria a possibilidade do Leão escapar na zona de rebaixamento na próxima rodada através de uma engenharia de dois resultados de interesse. O time baiano agora precisa derrotar o embalado CSA no Estádio Manoel Barradas Carneiro, além disso, terá que contar com derrota do Londrina que encara o Remo em Belém do Paraná, e do Brusque que no Estádio Augusto Bauer se encontra o o Náutico. Todos os jogos da 33ª rodada acontecem no feriado de finados, na próxima terça-feira (2). Se vencer, mas Brusque e/ou Londrina empatar, o Leão não deixa o Z4 pelo critério do número de vitórias.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA 32ª RODADA

JOGOS DA 32ª RODADA DA SÉRIE B

DOMINGO, 24/10
20h30 – Brusque 2 x 3 Vila Nova

TERÇA, 26/10
19h00 – CRB 1 x 1 Coritiba
21h30 – Goiás 1 x 1 Botafogo

QUINTA, 28/10
19h00 – Sampaio Corrêa 0 x 1 Guarani
21h30 – Brasil-RS 3 x 2 Náutico
21h30 – Cruzeiro 1 x 3 Remo

SEXTA, 29/10
19h00 – Operário 2 x 1 Avaí
21h30 – Vasco 1 x 3 CSA

SÁBADO, 30/10
16h00 – Ponte Preta 0 x 0 Vitória
18h45 – Confiança 0 x 2 Londrina

Deixe seu comentário!

PUBLICIDADE

1 Trackback / Pingback

  1. Em jogo polêmico, Bahia sofre, mas arranca empate com o Juventude

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*