Técnico do Vitória fala em aprender com as lições após empate com a Ponte

“É muito difícil jogar aqui, adversário difícil, torcida pressionando", disse.

FOTO: Ascom/ECV

Na tarde deste sábado (30), o Esporte Clube Vitória ficou no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Leão chegou aos 33 pontos, ficando dois pontos de distância para o Brusque, primeiro time fora do Z4. Esse foi o 15º empate do Vitória na Série B, o oitavo fora de casa. Em entrevista após o jogo, o técnico Wagner Lopes avaliou o empate fora de casa e frisou que a equipe precisa finalizar mais.

 

“É muito difícil jogar aqui, adversário difícil, torcida pressionando. Queríamos vencer, mas a gente só valoriza o empate quando perde. Aqui é difícil, fizemos uma boa partida. A gente precisa aprender as lições e finalizar mais e melhor. Estamos trabalhando para isso”, afirmou o comandante rubro-negro.

“Eu acho que nós marcamos lá na frente. Marcamos em bloco alto, tomamos a iniciativa do jogo jogando na casa dos caras. Normalmente, você espera. Usamos essa estratégia no segundo tempo, achando que era melhor desgastar menos os jogadores para puxar os contra-ataques. Deu certo, mas não conseguimos fazer o gol”, destacou.

Na sequência da competição, o Vitória enfrenta o CSA na próxima terça-feira (02), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário