Adversário do Vitória na 35ª rodada da Série B terá 100% das arquibancadas

Vitória visita o Vasco, no dia 10 de novembro, às 21h30, com promessa de casa cheia da torcida cruzmaltina

De olho nas rodadas finais da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o Esporte Clube Vitória vai enfrentar o Vasco da Gama na 35ª rodada, no dia 9 de novembro, no Estádio de São Januário. Além do objetivo do Gigante da Colina em ainda sonhar com o acesso à elite do futebol nacional, o Leão da Barra vai enfrentar também o caldeirão da torcida cruzmaltina. A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou na última quarta-feira (27) um decreto liberando público total em estádios.

 

“Art. 3º Fica autorizado:

(…)
IV – competições esportivas com a presença de público em estádios e ginásios, com esquema vacinal completo ou teste de antígeno ou PCR nas ultimas 48h.”

Conforme o decreto, leva-se em consideração o esquema vacinal completo compreendendo pessoas acima de 60 anos, após 14 dias da dose de reforço, e pessoas de 15 a 59 anos, após 14 dias da segunda dose da vacina. Ainda assim, o uso de máscaras nos locais dos jogos permanecem obrigatório.

Vasco e Vitória medem forças no dia 10 de novembro, às 21h30, no Estádio São Januário. A partida está marcada para ocorrer pela 35ª rodada da Segundona. O Cruzmaltino está na 7ª posição, com 47 pontos, enquanto o Leão da Barra figura na 18ª colocação, com 32.

Deixe seu comentário!

1 Comentário

  1. COMO NÃO SOU APOIADOR DO GRUPO DE BELLLITANI BLÁ BLÁ BLÁ .. CHAMO O VITÓRIA DE VITÓRIA .. POR TANTO O VITÓRIA NESTE JOGO DEVE TER SEU CAIXÃO FECHADO RUMO SÉRIE C …

1 Trackback / Pingback

  1. Ceará vence, se afasta do Z4 e joga Bahia para 16º; Grêmio perde e afunda

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*