Vitória divulga informações sobre ingressos para o jogo contra o CSA

além do aumento da capacidade de público para 50%, fica autorizada presença de crianças

O Esporte Clube Vitória divulgou informações sobre a venda de ingressos a preço popular para o duelo desta terça-feira (02), à 16h, contra o CSA, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A venda já foi iniciada via Internet (site da FutebolCard) – www.futebolcard.com.br, e será encerrada às 15 horas do dia do jogo, horário em que os portões serão abertos para o acesso dos apaixonados rubro-negros.

 

De acordo com o novo decreto do Governo do Estado, além do aumento da capacidade de público para 50%, fica autorizada presença de crianças e adolescentes no estádio desde que sejam atendidos os seguintes requisitos: Acompanhamento por pai, mãe ou responsável legal que cumpram os requisitos legais para acesso ao estádio; Para crianças e adolescentes alcançados pela Campanha de Imunização contra a COVID-19, a comprovação de, pelo menos, uma dose de vacina, respeitado o agendamento para a segunda dose.

Para adentrar o Estádio Barradão será necessário ao torcedor a utilização de máscara e o esquema vacinal completo (dose única ou duas doses). A comprovação do esquema vacinal deverá ser feita através de cartão de vacinação ou de aplicativos como o CONECTSUS.

O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair do Z4, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer por derrotas de Brusque (16º) contra o Náutico e Londrina (17º) contra o Remo. Já o CSA é o 7º colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário