Com retorno de Samuel, Vitória fecha preparação para enfrentar o CSA

A agenda da manhã foi aberta com exame RT-PCR para detecção da Covid-19

FOTO: Pietro Carpi/ECV

O Esporte Clube Vitória fechou a preparação para o duelo contra CSA, nesta terça-feira (2), feriado do Dia de Finados, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B. Segundo assessoria rubro-negra, o time já está concentrado desde o final da movimentação realizada na manhã desta segunda-feira no gramado do Barradão. Foram relacionados 22 jogadores e a novidade é o retorno de Samuel, principal artilheiro do time junto com David na temporada – 9 gols cada.

 

A agenda da manhã foi aberta com exame RT-PCR para detecção da Covid-19 e foi apresentado um vídeo no vestiário antes de os jogadores irem para o campo. A primeira parte das atividades constou de um trabalho tático de posicionamento. Wagner, sem usar a bola, orientou os jogadores para ajustar os detalhes do que eles assistiram durante a exibição do vídeo.

Wagner Lopes observou que o intervalo entre o jogo de sábado e o de amanhã é muito curto e que seria contraprudecente exigir uma carga de trabalho mais intensa. “Estamos vindo de uma sequência muito difícil, pouco tempo para recuperar os jogadores. A gente sabe o desgaste que foi em Campinas”, observou o comandante.

Em seguida, o grupo que iniciou o jogo, foi liberado para os trâmites da recuperação pós-jogos. Outro ficou em campo e na área externa do gramado do Barradão treinou com o assistente técnico Flávio Tanajura e supervisão de Wagner Lopes.

O presidente do Conselho Deliberativo e Presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, acompanhou ao lado do conselheiro Manoel Matos o encerramento da preparação.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário