Guto Ferreira volta a pedir calma com Índio Ramírez: “Está em projeção”

Com o empate diante do Juventude, o Bahia caiu para o 16º lugar, com 33 pontos

Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista após o empate do Esporte Clube Bahia em 0 a 0 com o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, no último sábado, o técnico Guto Ferreira foi questionado sobre o fato de não ter utilizado o meia Índio Ramírez na partida em Caxias do Sul, e voltou a pedir calma com o retorno do colombiano, que ficou mais de oito meses se recuperando da cirurgia no joelho por conta de uma lesão de ligamento. O jogador retornou aos gramados no jogo contra a Chapecoense e também entrou alguns minutos no empate diante do Ceará.

 

“Você tem que ter quem avance, quem seja veloz, para poder marcar o adversário e atacar. Uma boa defesa para se ganhar o jogo, não é só atacar. Tem que ter o equilíbrio. Ramírez está no processo. No jogo contra o Ceará, ele sofreu certa dificuldade no corpo a corpo, e o jogo hoje estava muito de corpo a corpo também. Ele entrou em dois jogos em sequência. Calma. Se você me trouxer hoje o Ramírez antes de ter machucado, prontinho, dá para fazer muita coisa com ele. Agora, Ramírez está em projeção. Vai ter momentos que ele vai entrar e desempenhar, momentos que não vai desempenhar tanto, e momentos que ele não vai nem entrar”, afirmou o comandante.

Com o empate diante do Juventude, o Bahia caiu para o 16º lugar, com 33 pontos, três pontos de distância para Sport e Juventude, que abrem a zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Tricolor Baiano é diante do São Paulo no próximo domingo (07), às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário!

2 Comentário

  1. GUTO TÁ TIRANDO O FOCO … CEARÁ E JUVENTUDE ELE ERROU E FEIO … E OUTROS CONCORRENTES DIREITOS DISPARARAM … BAAAEEEA ESTÁ CAINDO DE RENDIMENTO … É LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO INFELIZMENTE FRUTO DESTA FRACASSADA GESTÃO BELLLITANI QUE GASTOU O MAIOR ORÇAMENTO DE UM CLUBE DO NORTE E NORDESTE COM ATLETAS SUPERADOS … FORTALEZA TEVE O 18° ORÇAMENTO DO BRASILEIRÃO E ESTÁ DISPUTANDO ENTRE OS 4° DO G4 ….

1 Trackback / Pingback

  1. Treino do Bahia nesta terça terá cobertura da imprensa no CT

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*