Veja o provável time do Vitória para o duelo contra o CSA no Barradão

Foram convocados 22 jogadores para o confronto diante dos alagoanos.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Após empatar sem gols com a Ponte Preta, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste terça-feira (02), à 16h, para enfrentar o embalado CSA, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão é o 18º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, dois pontos abaixo do Brusque, primeiro fora da zona de rebaixamento. Para sair do Z4, o Rubro-Negro precisa vencer e torcer por derrotas de Brusque (16º) contra o Náutico e Londrina (17º) contra o Remo. Já o CSA é o 7º colocado com 48 pontos, cinco pontos abaixo do G-4.

 

Nesta segunda-feira, o técnico Wagner Lopes comandou um trabalho tático e encerrou a preparação. Foram convocados 22 jogadores para o confronto diante dos alagoanos. A novidade na lista é a inclusão do atacante Samuel, que estava fora do time para aprimorar a parte física. Quem treinou normalmente e vai para a partida é o meia Eduardo. O atleta se recuperou das dores na coxa após sofrer uma pancada.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o CSA tem: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Marcinho, Fabinho e David.

Autor(a)

01/11/2021 às 20h56

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

1 Trackback / Pingback

  1. Artilheiro do CSA pede concentração diante do Vitória: "Jogo muito difícil"

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*