Artilheiro do CSA pede concentração diante do Vitória: “Jogo muito difícil”

Camisa 9 do time alagoano, Dellatorre marcou 21 gols em 46 jogos na atual temporada

Próximo adversário do Esporte Clube Vitória, o CSA briga para conquistar o acesso à elite do futebol nacional neste ano. Nesse sentido, aposta suas fichas no bom aproveitamento do centroavante Dellatorre. Autor de 21 gols na temporada, o jogador tem também 25 participações em gols em 46 partidas disputadas.

 

Autor de dois dos três gols do triunfo sobre o Vasco na última rodada, ele considera o duelo com o Leão da Barra como essencial para as pretensões das duas equipes.

“Jogo muito difícil, uma equipe que está buscando sair da zona de rebaixamento e a gente querendo entrar no G-4. Isso é um jogo muito importante para os dois lados. A gente tem que ir concentrado”, analisou em entrevista ao “ge”.

Nas graças da torcida do Azulão, Dellatorre marcou seis tentos nos últimos quatro jogos.

“Eu vejo como excelente, a melhor média de gols de toda minha carreira: são 46 jogos, 25 participações em gols, sendo 21 gols e quatro assistências. Isso mostra que o sacrifício que eu fiz, depois de voltar de uma lesão de joelho, o profissionalismo que estou tendo, o apoio dos meus companheiros, da comissão técnica, de todo o clube, isso reflete muito dentro de campo”, afirmou o atacante.

Autor de dois gols na virada do CSA contra o Vasco, Dellatorre falou como a equipe teve inteligência para mudar o resultado adverso em São Januário.

Vitória e CSA medem forças nesta terça-feira (02), às 16h, no Estádio Manoel Barradas (Barradão). A partida acontece pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário