Vitória busca quebra de jejum de 11 anos diante do CSA

Há pouco mais de uma década, em 2010, o Vitória venceu o CSA, por 2 a 1

Foto - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Vitória tem um retrospecto negativo nos últimos jogos contra o próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do CSA, o Rubro-Negro competiu por 17 jogos. Desses, ganhou 9 contra quatro do rival. Contudo, o detalhe que chama mais atenção é acerca do último resultado positivo do Leão da Barra frente ao Azulão.

 

Há pouco mais de uma década, exatamente no dia 24 de novembro de 2010, o Vitória venceu o CSA, por 2 a 1. O meio-campista Kleiton Domingues e o atacante Aldair marcaram os gols do Rubro-Negro Baiano, enquanto o meio-campista Alisson Xabala descontou para o Alviceleste. A partida aconteceu pela semifinal da Copa do Nordeste.

Isso significa que, além de vislumbrar quebrar o jejum de triunfos, o Leão vai precisar passar por cima também da boa sequência de seis vitórias nos últimos 9 jogos do Azulão.

Somente pela Segunda Divisão da competição nacional, a agremiação alagoana venceu todos os duelos disputados. Nesse sentido, o mais recente dos jogos entre eles acabou com triunfo do CSA, por 2 a 1.

Portanto, Vitória e CSA se encontram na tarde desta terça-feira (02), às 16h, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*