Vitória busca quebra de jejum de 11 anos diante do CSA

Há pouco mais de uma década, em 2010, o Vitória venceu o CSA, por 2 a 1

Foto - Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O Esporte Clube Vitória tem um retrospecto negativo nos últimos jogos contra o próximo adversário na Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Diante do CSA, o Rubro-Negro competiu por 17 jogos. Desses, ganhou 9 contra quatro do rival. Contudo, o detalhe que chama mais atenção é acerca do último resultado positivo do Leão da Barra frente ao Azulão.

 

Há pouco mais de uma década, exatamente no dia 24 de novembro de 2010, o Vitória venceu o CSA, por 2 a 1. O meio-campista Kleiton Domingues e o atacante Aldair marcaram os gols do Rubro-Negro Baiano, enquanto o meio-campista Alisson Xabala descontou para o Alviceleste. A partida aconteceu pela semifinal da Copa do Nordeste.

Isso significa que, além de vislumbrar quebrar o jejum de triunfos, o Leão vai precisar passar por cima também da boa sequência de seis vitórias nos últimos 9 jogos do Azulão.

Somente pela Segunda Divisão da competição nacional, a agremiação alagoana venceu todos os duelos disputados. Nesse sentido, o mais recente dos jogos entre eles acabou com triunfo do CSA, por 2 a 1.

Portanto, Vitória e CSA se encontram na tarde desta terça-feira (02), às 16h, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Em conclusão, a partida acontece no Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador (BA).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário