Anunciado no último sábado (29) como novo reforço do Atlético de Alagoinhas para o Campeonato Baiano na sua edição 2019, o volante Júnior Gaúcho, de 30 anos, recebeu uma proposta mais vantajosa da Juazeirense e anunciou à diretoria do Carcará que voltaria ao Cancão de Fogo, clube que defendeu de 2016 até meados de 2018.
A informação, que havia sido antecipada pelo portal JuazeirenseNet, foi confirmada pelo Atlético-BA. Ainda segundo informações, o jogador reembolsou o clube pelos custos da transferência e rescindiu de forma amigável. O volante, que também atua como zagueiro, deve ser oficializado pelo Cancão nos próximos dias.
Júnior Gaúcho começou no Vitória da Conquista, onde atuou de 2008 até o início de 2014. Deixou o futebol baiano no mesmo ano e acumulou passagens por Campinense, Treze, Hercílio Luz. Voltou ao ECPP em 2016 e na mesma temporada partiu rumo à Juazeiro para defender a Juazeirense, fazendo parte do elenco que conquistou o acesso à Série C em 2017. Deixou o Cancão de Fogo em agosto para vestir as camisas de São Luiz e depois Hercílio Luz no segundo semestre de 2018.
VEJA MAIS
- Após subir com o Goiás, ex-Vitória quer o acesso à Série A com o Guarani
- Bahia, Maior do Nordeste. Ninguém nos vence em vibração!!
- Em processo de democratização, Fluminense de Feira completa 78 anos
- Fora dos planos do Vitória, atacante é disputado por 4 clubes argentinos
- Veja quem os relacionados do Bahia para a 50ª edição da Copa São Paulo
- Bahia completa 88 anos de vida e inicia 2019 com ótimas perspectivas
- Lateral revelado no Bahia pode trocar o Grêmio pelo Botafogo em 2019
- Ceará anuncia volta de meia revelado no Palmeiras e com passagem pelo Bahia
- Com bela mensagem, Vinícius se despede do Bahia e do torcedor tricolor