Lateral revelado no Bahia pode trocar o Grêmio pelo Botafogo em 2019

Madson foi pouco aproveitado pelo Grêmio

Pouco aproveitado no Grêmio e fora dos planos para 2019, o lateral-direito Madson pode reforçar o Botafogo na próxima temporada, segundo informação do portal UOL confirmada pelo LANCE. O jogador, de 26 anos, tem vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2021. Pessoas ligadas ao Fogão entraram em contato direto ainda antes do fim do Campeonato Brasileiro, já ciente da não renovação de contrato de Luís Ricardo, hoje na Ponte Preta.

Neste momento, o jovem Marcinho, de 22 anos, é o único que tem a permanência garantida no plantel alvinegro para 2019. Arnaldo, que retorna de empréstimo, pode ser emprestado a um novo clube. Quanto a Madson, ele conta com a total confiança de Zé Ricardo, com quem já trabalhou no Vasco.

Madson despontou na base do Bahia em 2011, ano em que a equipe foi vice-campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo derrotado na final pelo Flamengo. Em 2012 e 2013, figurou na equipe principal do tricolor, mas em 2014 acabou emprestado ao ABC. No Esquadrão, foram 66 partidas ao todo. Em 2015, fez um acordo amigável com o Tricolor para acertar com o Vasco, onde jogou de 2015 até 2017 e com boas atuações, sendo apelidado até de “Bolt” pela velocidade. Em 2018, foi contratado pelo Grêmio e revesou entre o Sub-23 e o time principal.



VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário