Fluminense de Feira confirma saída do técnico Evandro Guimarães

Através do seu site oficial, o Fluminense de Feira comunicou nesta segunda-feira (31) o desligamento do técnico Evandro Guimarães, justamente faltando apenas 20 dias para estreia do clube no Campeonato Baiano, enfrentando o Bahia no Estádio Joia da Princesa.

Deacordo o comunicado, o estopim teria sido no último sábado (29) antes do amistoso contra o Lagarto\SE, quando o Fluminense venceu por 3 x 1: o treinador teria comunicado aos jogadores e demais integrantes da comissão técnica que não faria mais parte do projeto e sequer comandaria a equipe no amistoso.



Guimarães alegou ter um impasse com o presidente do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, por ter relacionado 25 atletas para a partida, deixando de fora os atletas Guilherme e Neilson. O dirigente teria lhe solicitado que levasse 27 jogadores incluindo esses atletas que vêm participando normalmente das atividades, gerando a desavença que levou o treinador a comunicar seu afastamento.

Outros dirigentes tentaram reverter a situação de todas as formas, no entanto, ontem através de uma nota, Evandro Guimarães comunicou seu desligamento da equipe. Por enquanto, a diretoria ainda não se pronunciou sobre a chegada ou não de outro profissional. O grupo está treinando desde o último dia 4 de dezembro, fez um amistoso diante do Lagarto no último sábado (29) e enfrenta o mesmo time em novo amistoso no próximo sábado (5) em Lagarto\SE. A estreia no Campeonato Baiano será no dia 20 de janeiro diante do Bahia no Estádio Joia da Princesa.

VEJA TAMBÉM

 

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário