Atacante com passagem pelo Bahia é o novo reforço do Ceará

João Paulo atuou no Bahia em 2017, jogou 12 partidas e fez três gols

Foto: Felipe Olveira/Bahia

Com contratações modestas de acordo o seu orçamento, o Ceará segue se reforçando para a temporada 2019. Neste domingo, o clube anunciou a chegada do atacante João Paulo, de 22 anos. O jogador pertence ao São Paulo, mas jogou a temporada 2018 pelo Criciúma. João Paulo teve uma curta passagem pelo Bahia em 2017 onde jogou apenas 12 jogos e anotou três gols quando teve oportunidade. Encerrado o contrato de empréstimo, o jogador foi devolvido ao São Paulo que imediatamente o emprestou ao Criciúma.



“Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo”, afirmou o novo atacante em entrevista ao site oficial do Ceará

O time cearense até então contratou 9 jogadores. São eles William Oliveira, Matheus Matias, Chico, Willie, Charles, Cristovam, Victor Feijão e Fernando Sobral e agora João Paulo.

VEJA TAMBÉM

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário