Juazeirense e Atlético-BA fazem amistosos preparatórios para o Baianão 2019

Foto: Agência CH

Como parte da preparação visando a estreia no Campeonato Baiano de 2019 diante do Atlético de Alagoinhas, no próximo dia 20 de janeiro, às 15h, no Estádio Adauto Moraes, A equipe da Juazeirense comandada pelo técnico Aroldo Moreira fará um jogo amistoso contra a Seleção de Juazeiro, a partir das 9h30 deste domingo.

Em jogo-treino contra os reservas, o técnico Aroldo Moreira escalou o time com: Bruno Neri; Emílio, Nildo, William e Fieta; João Victor, Patrick e Bismarck; Marcelinho, Jean e Nino Guerreiro. Os titulares venceram por 3 a 0 com dois gols de Bismarck e um de Nino.

Adversário da Juazeirense na estreia do Baianão 2019, o Atlético de Alagoinhas também está em ritmo de pré-temporada. O Carcará disputa um jogo amistoso contra o Boca Júnior, de Sergipe, em Araçás, no próximo sábado (5), às 15h. Na última quinta-feira (26), o Carcará perdeu para o sub-23 do Vitória por 1 a 0, no Barradão.

NOVIDADES CAMPEONATO BAIANO 2019



No ano de 2019, dez clube vão participar do Campeonato Baiano. (Esporte Clube Vitória, Esporte Clube Bahia, Sociedade Desportiva Juazeirense, Fluminense de Feira Futebol Clube, Jacobina Esporte Clube, Esporte Clube Jacuipense, ECPP Vitória da Conquista, Associação Desportiva Bahia de Feira, Associação Desportiva Jequié e Alagoinhas Atlético Clube) irão compor o mesmo grupo, de número 1, na fase de classificação.

Com pontos corridos, as equipes se enfrentarão no sistema de jogos apenas de ida, classificando-se para a semifinal as quatro primeiras colocadas. Apenas uma equipe será rebaixada para a Série B do Baianão 2020.

Em 2019, Bahia de Feira, Jequié, ECPP Vitória da Conquista e Fluminense de Feira solicitaram que, aos domingos, quando não sejam transmitidas pela TV Bahia, suas partidas como mandante aconteçam pela manhã, às 10h. Outra novidade será árbitro de vídeo no Baianão 2019 que será utilizado nos dois jogos da final da competição.

Preparação Baianão 2019: Resumo dos clubes baianos neste sábado

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário