Juazeirense vence amistoso contra a Seleção de Juazeiro no Adautão

O único gol foi marcado pelo atacante Nino Guerreiro

Foto: Agência CH

Na manhã deste domingo (30), no estádio Adauto Moraes, a Juazeirense venceu a Seleção de Juazeiro, pelo placar de 1 a 0, em jogo amistoso preparatório para o Campeonato Baiano de 2019. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Nino Guerreiro, cobrando pênalti.

Nino foi artilheiro do Campeonato Baiano de 2016 com a camisa da Juazeirense, marcando 6 gols em 11 jogos. Retornou ao Cancão no final deste ano após passagens por Remo e Sergipe. Em 2018, sagrou-se campeão estadual pelo time sergipano e anotou 5 gols em 16 partidas.

Juazeirense iniciou a partida com: Deijair; Fieta, Emílio, Nildo e Marquinhos; João Victor, Patrick, Bismarck e Marcelinho; Jean Carlos e Nino.



Adversário da Juazeirense na estreia do Baianão 2019, o Atlético de Alagoinhas também está em ritmo de pré-temporada. O Carcará disputa um jogo amistoso contra o Boca Júnior, de Sergipe, em Araçás, no próximo sábado (5), às 15h. Na última quinta-feira (26), o Carcará perdeu para o sub-23 do Vitória por 1 a 0, no Barradão.

Bahia acerta empréstimo de meia promissor do São Paulo, diz site

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário