Presidente da Juazeirense confirma contratação de ex-atacante do Bahia

Atacante vinha negociando com o Cancão há semanas

Foto: Divulgação / EC Bahia

Indicado pelo técnico Aroldo Moreira, a Juazeirense está muito perto de anunciar o atacante Jacó, cria das divisões de base do Esporte Clube Bahia e que estava defendendo o Goiás. Em entrevista ao radialista Tony Martins, da Rádio Juazeiro, o presidente Roberto Carlos confirmou a contratação do jogador que deve desembarcar na cidade até a próxima quarta-feira (02) para realizar exames médicos e assinar contrato para disputa do Baianão, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e seletiva da Copa do Nordeste.

Natural de Campos (RJ), Carlos Alberto Guimaraes Filho, ou Jacó, começou na base do Bahia e foi promovido ao elenco profissional em 2015, entrando em campo 8 vezes e marcando 2 gols. Em 2016, revesou entre o Sub-20 e o time principal, até perder espaço e ser emprestado ao Cuiabá.

Rodou ainda por Fluminense de Feira (2016), CSA (2017), desembarcou na Bulgária em 2018 para defender o FK Oborishte. Não demorou muito por lá e voltou para vestir a camisa do Anapolina, marcando 4 gols em 15 jogos, sendo contratado pelo Goiás, onde não balançou as redes em 8 partidas pela equipe principal, mas pelo time Sub-23 anotou 1 em 5 jogos.

Se o atacante Jacó está chegando, o também atacante Thiago Rômulo não fará parte do elenco do Cancão em 2019, de acordo com informações do canal de notícias no Twitter, JuazeirenseNet.



LEIA MAIS

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Presidente da Juazeirense confirma contratação de ex-atacante do Bahia – Futebol Bahiano | Notícias da Bola

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*