Confira lances e gols do meia Shaylon, provável novo reforço do Bahia

Jogador deve ser emprestado pelo São Paulo do Bahia

O Esporte Clube Bahia está próximo de anunciar a contratação do meia Shaylon, de 21 anos, que pertence ao São Paulo. O acerto foi por empréstimo até o final de 2019 com opção de compra até o término do contrato. Segundo o site Globoesporte, Shaylon chegou a ser alvo de Grêmio, Fluminense e Atlético-MG, porém, preferiu o Bahia já que a comissão técnica entende que ele pode ter mais chances e ser o substituto ideal para o meia Zé Rafael, vendido ao Palmeiras.

Shaylon começou na Chapecoense, chegou ao São Paulo e foi artilheiro do time sub-20 multicampeão em 2016, e promovido ao elenco principal por Rogério Ceni. Chegou a ser peça importante esse ano quando a equipe paulista liderou o Campeonato Brasileiro. Ele substituiu Nenê em algumas rodadas no fim do primeiro turno. Na última rodada da primeira metade da competição, fez um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Chapecoense. Depois, entretanto, não teve mais tantas chances.

Esse ano foram 23 partidas e 2 gols marcados pelo time paulista, um deles no empate entre São Paulo e Bahia por 2 x 2 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em plena Arena Fonte Nova. O jogador saiu do banco de reservas para empatar a partida no último minuto.. No total, em dois anos de profissional, foram 39 jogos e 4 gols.

Veja os vídeos abaixo:



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário