Nílton aceita redução salarial e se aproxima de renovação com o Bahia

Jogador revelou que aguarda a confirmação do clube

Após dizer em entrevista ao Globoesporte que ainda aguardava um retorno do Bahia e que a negociação estava “parecendo uma novela mexicana” manifestando o desejo de permanecer, o volante Nílton agora em contato ao Jornal Correio afirmou a renovação está próxima de acontecer, faltando apenas a confirmação do clube já que de sua parte, reduziu bastante o salário. O jogador de 31 anos, que é o único do elenco de 2018 que ainda negocia a permanência, deve assinar um novo vínculo até o fim de 2019.

“Eles estão estudando para entrar no orçamento que eles estão querendo fazer. Da minha parte reduzi bastante o salário e tô esperando a confirmação do clube. A princípio ainda não tá 100% confirmada (a renovação). O próprio Diego está conversando com o pessoal, com o Enderson e tal… Falta essa conversa pra ver se a gente finaliza”, explicou ao Correio.

Assim como Elton e Nino, Nílton chegou ao Bahia com contrato de um ano e uma cláusula de renovação automática caso jogasse 60% das partidas (ou seja, 45 jogos), no entanto, passou boa parte da temporada sendo banco e pouco utilizado com Guto Ferreira, somente ganhando oportunidades com Enderson Moreira, terminando o ano com 21 partidas e sem a renovação automática. Marcou um gol no clássico BA-VI pelo Brasileiro que terminou 2 x 2 no Barradão. O Esquadrão conta hoje com Gregore, Elton, Yuri, Flávio, Luís Fernando e Willian Lepu para a mesma posição de Nilton.

VEJA TAMBÉM



Bahia faz consulta por volante, vice-artilheiro do Botafogo em 2018

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário