Bahia faz consulta por volante, vice-artilheiro do Botafogo em 2018

Jogador marcou 9 gols em 2018 pelo Fogão

O Esporte Clube Bahia segue sem anunciar reforços, porém, especulações não faltam. O novo alvo do Esquadrão, segundo informações do site Globoesporte, é o volante Rodrigo Lindoso, vice-artilheiro do Botafogo em 2018 com nove gols. De acordo com o portal, a diretoria tricolor fez contato com os cariocas para pedir informações a respeito do jogador de 29 anos, mas ainda não apresentou uma proposta.

Não será fácil para o Bahia tirar o jogador do Botafogo, afinal, trata-se de um atleta importante e um dos destaques no elenco alvinegro, além de ser recordista de tempo em campo, com 165 jogos. Porém, a diretoria do clube carioca está disposta a ouvir o Bahia, ainda mais após anunciar o também volante Alan Santos, ex-Coritiba.

Natural de São Luís (MA), Lindoso chegou ao Botafogo em 2015. Antes, acumulou passagens por Americano-MA, Nacional-PR, Madureira, Fluminense, Criciúma e Marítimo-POR. Em entrevista ao Globoesporte concedida nesta semana, ele afirmou não se envolver com eventuais propostas ou consultas que chegam ao empresário dele, Carlos Leite.

“Procuro até ficar um pouco fora disso. Meus representantes estão resolvendo e fico sempre no aguardo. Sei que eles vão ver o melhor para mim. Se tiver que acontecer, vai ter que ser coisa boa para mim e para o Botafogo”, disse o atleta.



LEIA MAIS

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário