Sub-23 do Vitória goleia o Bahia de Feira em jogo-treino no Barradão

Gols de Luan Ferreira, Eron, Paulo Victor e Arroyo

Foto: EC Vitória

Em preparação para a estreia na temporada 2019, contra o CSA, dia 15 de janeiro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela primeira rodada da Copa do Nordeste, o time Sub-23 do Vitória – que deve disputar as primeiras rodadas do Campeonato Baiano e Nordestão – goleou neste sábado (29) o Bahia de Feira, pelo placar de 4 a 2, em jogo-treino realizado no Estádio Manoel Barradas. Os gols foram marcados por Luan Ferreira, Eron, Paulo Victor e Flávio.

No primeiro tempo, o Leão comandado pelo técnico João Burse venceu por 2 a 1, com gols de Luan Ferreira e Eron. O time que começou a partida teve: Caíque; Cedric, Léo Xavier, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Jhemerson, Luan Silva e Luan Ferreira; Nickson e Eron

Na etapa final, o Vitória voltou com várias modificações no time, e também venceu por 2 x 1, fechando a conta em 4 x 2.  A equipe no segundo tempo foi escalada com: Lucas; Marcelinho, Gabriel, Marco Antônio e Arrojo; Paulo Vitor, Farinha, Ronald e Flavio; Cleber e Ruan Potó. Paulo Victor e Flávio anotaram mais dois gols.



Volante que jogou no Vitória em 2018 perto de acerto com clube português

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário