Volante que jogou no Vitória em 2018 perto de acerto com clube português

O jogador foi contratado por indicação de Mancini

Contratado no início da temporada 2018 por indicação do técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou na época da Chapecoense, o volante Lucas Marques ficou poucos meses no Esporte Clube Vitória e após 17 partidas disputadas, deixou o Leão para acertar com o Figueirense, onde fez apenas três jogos pelo Brasileiro da Série B desse ano.

Com o contrato de empréstimo encerrando com o Figueirense no próximo dia 31, o volante retorna à Chapecoense, clube dono do seu passe, porém, já tem destino quase certo. De acordo com informações do Jornal A Tarde, Lucas está perto de ser contratado pelo Clube Desportivo Santa Clara, clube da primeira divisão do futebol português. O contrato seria de dois anos e meio. O Santa Clara é o 8º colocado na classificação do Campeonato Português.

Revelado pelo Internacional e com passagem pelo Lajeadense-RS, Lucas Marques de Oliveira, de 23 anos, natural de Osasco (SP), chegou ao Leão após atuar na Chapecoense em 2017, indicado pelo técnico Vagner Mancini, no entanto, não teve muitas chances e fez apenas 17 partidas entre janeiro e julho, deixando o clube em agosto. Sua última partida pelo Vitória foi na derrota para o São Paulo, no dia 12 de junho, quando foi titular da equipe.



VEJA TAMBÉM

Atacante cogitado no Vitória deve jogar no Sport em 2019, diz treinador

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário